quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Saiu das fraldas e mais novidades

Hoje, com 71 dias oficialmente saiu das fraldas Tamanho P.. rs

Meu bb esta crescendo!
Já perdeu também quase todos os macacões...até alguns Tamanho M. Snif!

O bom é que tenho 2 priminhas chegando no pedaço para usufruir, então não será perdido. Será é muito bem utilizado =) 

Os sorrisinhos dela ficaram mais frequentes. Esses dias 1h30 da manhã, eu e meu marido caindo de sono e ela feliz da vida, dando risada e nem aí pra hora do Brasil. Eu conversava, dizia que não era hora de "kiança" estar acordada. Que todas as 'kianças" já dormiam e que os papai das "kianças" dormiam também , menos aqui em casa. e ela ria mais.. sendo assim, é impossível não rir =)

Ah, sobre as comprinhas que comentei no último post , fui na 25 de março e achei muita coisa que queria.
Comprei 6 pelúcias lindas, grandes, médias e pequenas, arranjos de flores no mesmo tom e varias bandejas mdf, cachepo, baleiro, casinha de passaros ( marido esta pintando tudo hehehe) . Logo que estiverem prontas vou colocar fotos aqui.

Será tudo de abelhinha. Vi na internet uma festa de abelinha e apaixonei. No google tem varios modelos desse tema. Uma mais lindo que o outro. Acho mais lindo temas de bichinhos do que de personagens da moda.

Hoje comecei a fazer o bolo cenografico que esta quase pronto, falta apenas o topo do bolo que vou encomendar de uma pessoa que faz de biscuit. Já pedi um orçamento das mesas de provençal e estou aguardando.Quando estiver tudo no jeito vou colocando fotos.

Daqui uns meses, terei uns temas para decoração de festas. O próximo que vou comprar no começo do mês será do Safari.Já tem uma pessoa que quer esse tema para o meio do ano.


Dizem que minha filha vai crescer no paraíso kkkkkkkkkkkkkk

Depois volto com mais novidades. 
Bjkas.







sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vacinas. Ai que dó do meu bb!

Que dó...

Chegou o dia das vacinas e eu morri de dó!
Estava um dia chuvoso e frio aqui em SP,mas mesmo assim levamos no posto de saúde aqui perto de casa, até porque ontem era a data de retorno. 

Ela estava dormindo quando a enfermeira deu as gotinhas, acordou mas não reclamou. Essa foi a ROTAVÍRUS.
Começou a chorar quando tirei o macacão e ela nem imaginava que receberia duas picadinhas na coxa, tadinha!

Tomou a primeira e mais dolorida, a pentavalente (antiga tetravalente). Chorou de dar dó, gritava e fazia cara de sofrimento. A segunda,  Pneumocócia , chorou também, um pouco menos!

Chegou em casa e ficou toda chorosa e dei umas gotinhas de paracetamol, conforme o pediatra indicou e hoje amanheceu muito bem...

Ontem também foi a consulta com o pediatra. Dr. foi muito atencioso.
Me surpreendi com o crescimento dela. Já esta com 56,5 cm e pesando 5.500 kg. Um chumbinho!!!

Está teminando um pacote Tamanho P e em seguida já vai começar a usar o Tamanho M. Devo ter em casa uns 30 pacotes tamanho M que ganhei no chá de fraldas. Como ajuda esse chá, heim!

Ahhhhhhhhhhhhhh, NOVIDADE: Não sou nada nada exagerada. Minha filha acabou de completar 2 meses de vida e eu já estou pensando na festinha de 1 ano dela. Sério! Já escolhi até o tema. Amanhã vou na 25 de março ver se compro algumas coisas. O bom é que, pra quem não sabe, trabalho com locação de brinquedos para festa infantil (piscina de bolinha, cama elástica, pula pula....) e agora estou querendo fazer a parte de decoração de mesas também, em estilo provençal e tudo o que comprar pra festa dela será alugado também para outras mamães. Vou preparar varios temas fofos, com muitas pelúcias.

Quando começar a preparar vou mostrando aqui =)

Quero parabenizar a querida Fabiana do Blog A doce espera de Laura pela chegada da princesinha. Deus abençoe muito vocês. Laura nasceu no dia que a Lavínia completou o segundo mês!

Logo logo volto com novidades.
Bjossssssss.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2 meses

Sábado, 05/01 foi o 2º mesversário da Lavínia.

Fomos almoçar no shopping e foi a primeira vez que ela foi em um. Se comportou super bem, passou a maior parte do tempo acordada e observando tudo. Só chorou as duas vezes que entramos no elevador... não gostou não, tadinha!

Chegamos em casa, compramos 5 doces e velinha para tirar foto...hehehehe (5 doces para: vovó, vovô, titio, papai e mamãe)

A noite, teve churrasco com bolo na casa da vovó (moramos no mesmo quintal). Meus primos Eric e Erica estavam fazendo 26 anos e uma parte da família veio pra cá.

Foi um dia inteiro de COMILANÇA comemoração.

Minha boneca parece mesmo uma boneca. Não da trabaho nenhum e já dorme com mais facilidade, não preciso mais passar horas tentando faze-la dormir, como contei aqui.

Mama por volta das 23:30 até meia noite e dorme até 6h da manha. Mama novamente e dorme ate 9h e depois passa o dia mamando a cada 2h e passa muito tempo acordada, quietinha, encantada com as bonequinhas do berço.

Só ontem passou o dia meio enjoadinha de cólica, mas hoje já acordou melhor.

Semana que vem, temos nova consulta com o pediatra. Ela já cresceu muito desde a última consulta. Deve estar pesando mais de 5 kg.

O engraçado é que esse final de semana peguei roupinhas dela que achei que só usaria daqui uns meses e já estão servindo.Como cresce rápido!

=)




Parabéns pelo seu segundo mês de vida, filhinha!
Há 2 meses somos completamente felizes por ter você.