quinta-feira, 19 de julho de 2012

22 Semanas com comprinhas, presentes e idéias para lembrancinhas

Amanhã já completamos 22 semaninhas, graças á Deus.

Essa semana dei uma geral na casa e a noite não me aguentava. Não sentia dor, mas sentia muito desconforto e cansaço até para respirar. Não vou mais abusar...

Fui com minha mãe fazer umas comprinhas para o Davi, meu priminho que deve nascer a qualquer momento e claro que não resisti e comprei umas coisinhas pra Lavínia também, né? Pouquinha coisa só para aproveitar que já estava lá rss

A vovó deu de presente um cobertor beeeem fofinho e uma banheira linda da Hello Kitty, daquelas com glitter e também uma redinha de proteção para banheira, muito útil e segura por sinal. Vou usar bastante!

Outra novidade também é que estava olhando modelos de lembrancinhas de maternidade, vi bastante coisa interessante que eu mesma poderia fazer e depois de muito procurar me agradei muito com a ideáia das barrinhas de chocolate. É bem simples, só embalar para presente e colocar um laço e  tag.

Comprei chocolates para fazer o teste, embalagens do modelo que eu imaginava e já tinha em casa a fitinha branca.Depois de quase pronto, ficou assim (falta apenas colocar tag) :


Vejam que fiz lacinhos de 2 tamanhos e gostei mais do laço maior. Serão feitos todos assim.

Dá pra variar e fazer alguns com fitinhas rosas e outras lilás também.

Como tenho tempo de sobra, vou deixar as fitinhas e embalagens do tamanho certo, prontas para serem utilizadas. Depois é só embalar. Só não posso deixar tudo prontinho porque corro o risco de comer o conteúdo rss

Ainda tem bastante tempo pela frente, mas gosto de estar adiantada.Não é á toa que nasci antes do previsto hehehehe

Espero que tenham gostado da idéia. É muito prático, barato e muuuito gostoso =)

As visitas vão adorar!

Bjokas.

4 comentários:

Ariadne Castro disse...

Oi Dani,
com certeza as visitas vão adorar, só você que não porque não vai poder comer enquanto a Lavínia estiver mamando. rsrrsrs
Aconteceu isso comigo, dei trufas de lembrancinha de Maria Laura e fiquei só na vontade.rsrs
Estão lindas, parabéns!!
Bjs

Dani e Nildo disse...

Oi, Ariadne.
Delícia,né?
Terei q resistir firme...

Vou colocar bombons tb, embala-los com o mesmo papel, mas em formato de bombom mesmo, com fitinhas nas pontas.

Acho que fica legal!

Bjossss

Kethlin disse...

Oieee AMEI a idéia da lembrancinha!! mt criativa!! Demorei muito pra me decidir da minha também, depois coloco fotos dela!
22 Semanas?? Ui, e o frio na barriga???? quando menos esperar estará com a Lavinia no colo!!!
O meu Pedro continua nervoso, rs. cada dia mais está parecendo com o genio do pai.. rs
Vou postar fotos novas dele..
Bjss

Kethlin disse...

Oi Dani, desculpe minha ausencia, mas quanda a Lavinia nascer vai ver.. rs reze pra ela nascer da turma das ´´dorminhocas´´, pois senao saberá o que estou passando.. kkk
Realmente é muito gostoso quando começamos a montar o quartinho!!!! Mais ainda quando ele está ´´preenchido´´ pelo nosso anjinho!!
O Pedro nao dorme no berço, parece que tem espinho lá, sabe.. kkk
Dorme no carrinho ao lado da minha cama, nesses dias de frio é melhor, pois só me viro e pego ele sem precisar me levantar, e aconchego ele debaixo do edredom cmg, rs.
Quando ele fizer 2 meses vou começar a transição para o berço, espero que nao seja dificil, pois quero acostuma-lo a ficar no seu quarto sozinho desde cedo, pra nao dar mt trabalho depois...
Curta muuuuuito cada momento, pois terá saudades de todos! Inclusive do trabalho de arrumar o quartinho!!!

Volto aqui pra ver como está ficando!!!!!!

Super beijos a vcs duas!

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.