quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

É proibido dar risada!

Agora que passou consigo contar sem sofrer.

Logo que saí da cirurgia, descobri por conta própria que era proibido dar risada. Descobri enquanto tinha algumas conversas divertidas com minha colega de quarto, no hospital.

Sabendo que aqui em casa o pessoal é chegado em dar risada, avisei logo que estava sem condições de participar dessa diversão toda e pedi pelo amor de Deus para que não me fizessem rir. O pior é que eu tenho a boca arreganhada pra dar risada, rss dou risada com muita facilidade e sabia que seria difícil me controlar em algumas situações.

Pois bem... uns 3 dias depois que cheguei em casa estavamos reunidos na sala (minha mãe, minha avó, minha prima Letícia e eu). Minha avó elogiou uma flor linda que minha mãe me deu e estava na mesa da sala. Foi nesse momento que minha mãe resolveu contar sobre o momento que comprou aquela flor.

Disse que ela e meu pai iam me dar rosas vermelhas. Chegaram na floricultura e perguntaram sobre as rosas quando o vendedor respondeu: (Nessa hora, minha mãe imitou o vendedor de flores, com a cara, a voz e a boca mais engraçada que eu já tinha visto).

"AS ROSAS HOLANDESAS SÃO R$ 60 A DUZIA!"

Explodi numa gargalhada, imaginando a cena e a cara dos dois.


Aquela situação me parecia a coisa mais engraçada do mundo. Nem lembrei que não podia rir. Estava ficando incontrolável e comecei a sentir muitas dores na região da cirurgia. A sensação era de que estava tudo se abrindo.  Comecei a chorar e já não sabia se eu chorava de rir ou de dor. Só sei que parava de chorar para gargalhar e parava a gargalhada para chorar. Foi a situação mais ridícula que vivi.

Ficou todo mundo assustado tentando acabar com aquilo, minha avó tentando mudar de assunto... Nessa hora minha prima já ria e chorava também.

Ficamos nessa situação por mais alguns minutos até que me acalmei e parei com tudo aquilo.
Sempre que ouvir falar nessa tal rosas holandesas vou lembrar da situação cômica que me ocorreu naquele dia. Pelo menos agora posso rir sem sentir dor.

=)



6 comentários:

Marjorie disse...

Fiquei imaginando a cena rsrs!

Vanessa disse...

ahaushah que situação hem!!! aqui na minha casa meu marido é do tipo piadista sabe? faz piada de tudo, fico imaginando o tanto que eu vou sofrer rsrs. tem um selinho pra vc lá no meu blog
Bjus

karina silveira disse...

Alem de dar risada,sfhirro tambem ñ pode!!!
Bjinhos

Fabiana Costa disse...

aiiii que difícil, eu também sou muito desbocada pra rir! Imagine! Mas e agora você consegue rir mais?? rsrs tomara que sim né.
Bom fim de semana meninas.

Dani e Nildo disse...

Menins, agora posso rir sossegada hahahahaha
Não sinto mais nada =)

bjokas.

Renata disse...

Lendo seu post me lembrei de uma situação parecida!
Meu deus como doi dar risada pelo menos na primeira semana né hahahahaha, só quem passou pra saber mesmo =D

beijos em vcs!

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.