segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2 meses

Sábado, 05/01 foi o 2º mesversário da Lavínia.

Fomos almoçar no shopping e foi a primeira vez que ela foi em um. Se comportou super bem, passou a maior parte do tempo acordada e observando tudo. Só chorou as duas vezes que entramos no elevador... não gostou não, tadinha!

Chegamos em casa, compramos 5 doces e velinha para tirar foto...hehehehe (5 doces para: vovó, vovô, titio, papai e mamãe)

A noite, teve churrasco com bolo na casa da vovó (moramos no mesmo quintal). Meus primos Eric e Erica estavam fazendo 26 anos e uma parte da família veio pra cá.

Foi um dia inteiro de COMILANÇA comemoração.

Minha boneca parece mesmo uma boneca. Não da trabaho nenhum e já dorme com mais facilidade, não preciso mais passar horas tentando faze-la dormir, como contei aqui.

Mama por volta das 23:30 até meia noite e dorme até 6h da manha. Mama novamente e dorme ate 9h e depois passa o dia mamando a cada 2h e passa muito tempo acordada, quietinha, encantada com as bonequinhas do berço.

Só ontem passou o dia meio enjoadinha de cólica, mas hoje já acordou melhor.

Semana que vem, temos nova consulta com o pediatra. Ela já cresceu muito desde a última consulta. Deve estar pesando mais de 5 kg.

O engraçado é que esse final de semana peguei roupinhas dela que achei que só usaria daqui uns meses e já estão servindo.Como cresce rápido!

=)




Parabéns pelo seu segundo mês de vida, filhinha!
Há 2 meses somos completamente felizes por ter você.

2 comentários:

Luigia Macena disse...

Parabéns Lavínia!
Linda bonequinha!

Mil bjus!

Renata disse...

parabéns por mais um mes! =)
e como ela esta grandona , nessa foto aqui do lado e 1 mes e agora de 2 meses, qta diferença.. uma boneca mesmo!
beijos

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.