segunda-feira, 26 de março de 2012

Confirmação da gravidez

Dia 20/03 acordei com a pressão baixa, sonolenta e muito cansada. 
Pensei logo em fazer um teste de farmácia e o resultado pra minha surpresa foi positivo!
Ainda sem acreditar, fiz outro teste no dia seguinte e o resultado não foi diferente.

Dia 22/03/2012 fui fazer o exame de sangue: Positivão! 

Já não haviam dúvidas.

Uma semana antes meu pai sonhou com isso. 

O sonho do vovô: Eu era bebê e ia com ele para o trabalho. Chegando lá, eu fazia cocô e ele precisava sair para me trocar. Disse que foi tão real que acordou sentindo o cheiro de cocô (rss ) e falou pra minha mãe que eu teria um bebê.  

No dia que fui fazer o exame de sangue e sem saber desse exame e nem dos outros testes de farmácia, foi a vez da vovó sonhar...

O sonho da vovó: Ela via o Nildo (papai) pintando um lado do quarto de rosa e o outro lado de azul.

Mamãe também sonhou: umas duas semanas antes, sonhei que estavamos em um almoço e alguém colocou uma criança em cima da mesa. Era uma menina que vinha em minha direção e me abraçava.

A noite, quando o papai chegou fizemos uma surpresinha para dar a notícia aos avós.

Colocamos um body dentro de uma caixinha, junto com o exame de sangue e levamos pra eles. Foi uma grande surpresa! Não sabiam se riam ou choravam.


Dia 29/03 será minha primeira consulta para que começar os primeiros exames.  

Estamos felizes, embora ainda bobos sem acreditar direito que isso seja real.

Quinta feira (29/03) volto aqui para contar como foi a consulta.

Bjo.
Daniele

0 comentários:

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.