sexta-feira, 30 de março de 2012

Primeira consulta

Olha eu aqui novamente.
Vim contar sobre a primeira consulta ontem (29/03) com a Dra. Samara para levar o resultado do exame de gravidez e iniciar o Pré Natal.

Primeiro, ela esclareceu várias coisas sobre o que comer e o os alimentos que devo tentar  evitar ou comer em pouca quantidade: áçucar, café, frituras...aconselhou o consumo de frutas, verduras, iogurte, leite, carne, frango, peixe...

Me passou uma lista de remédios que posso tomar caso necessário: Dramin, Buscopan e Paracetamol.

Como não poderia faltar, recebi uma listaaaa de exames para fazer: 12 no total.
Queria muito poder faze-los no mesmo dia, até fui ao laboratório mas para fazer alguns eu precisaria estar em jejum e outros precisam de agendamento. Para o ultrassom, só consegui agendamento para 16/04, parece uma eternidade. Liguei em vários laboratórios, mas essa era a data mais próxima.

Vou efetuar todos os exames e retornar para consulta em 26/04. Super ansiosa.

Estou fazendo muito xixi (muito mesmo). Acordo várias vezes á noite para ir ao banheiro.
Ela me orientou a tomar muita água para evitar infecções de urina.Enjoôs ainda não tive, ainda bem. Consigo comer tudo.

Pelas contas da Dra. Samara, estou de 6 semanas e daqui pra frente vou postando a evolução do bebê semana a semana.

Até a próxima!
Bjo e obrigada por acompanhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.