sexta-feira, 13 de julho de 2012

21 Semanas e muito sono


"O meu couro cabeludo e os meus cílios estão mais visíveis, passei a piscar com mais frequencia. Meu cérebro e meu coração tendem a crescer muito nessa fase e, assim, os batimentos cardíacos ficarão mais fortes. As minhas pernas já estão alcançando a proporção exata em relação ao corpo. A minha alimentação vem do sangue do cordõ umbilical e da placenta, que funciona como uma fonte de nutrição e proteção. Já estou próximo de meio quilo e 26 cm."

Essa é a descrição que o bebê "conta" sobre as semanas 21 e 22, segundo o Guia Tendo um Bebê.

Nas últimas semanas, tenho sentido muito sono. Sempre gostei de dormir, mas agora essa vontade esta maior. Não me contento com menos de 11 / 12 h de sono. Que vergonha!

Vou aproveitar e dormir agora tudo o que posso porque já já tem alguém chorando por aqui dia e noite..hehe

Aproveito para deixar um hino muito bonito da Cristina Mel - Milagre da Vida. A letra está abaixo.


 Antes mesmo de ter um nome E abrir os meus olhinhos Ou alguém ver o meu rostinho Eu estava num lugar especial, Que Deus fez para mim Cercado de amor, de calor.
Minhas mãos eram tão pequeninas, Meus pezinhos, inseguros ainda Mas no peito meu coraçãozinho Já mostrava que o milagre do nascer, Do viver, do existir, outra vez aconteceu... Eu sou o milagre da vida, Milagre da criação Com Deus sim eu quero crescer. Pois Ele quem me fez nascer As crianças ocupam um lugar Muito especial no coração do Pai, Pois elas refletem pureza real.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que delíciaaa!!!
É tudo de bom estar grávida né, Dani??
Nossa, aproveite mesmo.. porque o 1º e 2º mês são punk demais!!! xD
Mas PASSA e tudo vira FESTA!
=D


Eu tinha muito sono até os 3 meses, dormia CATORZE HORAS POR DIAAA!! Tem noção passar MAIS DA METADE DO DIA DORMINDO? POR 3 MESES?? heuehuheuhe
No final tive insônia :/
Mas é isso aí, tudo faz parte!

Vc sabe que eu adoro essa música da Cristina Mel, né??
Não vejo a hora da apresentação do Miguel!

Beijos!!!!

Unknown disse...

aaaaaah, amei seu blog linda, e ja estou seguindo *-*
http://maedophellipe.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiii!!!! amei seu blog... estou gravida do meu primeiro filhoteee e muito feliz, pois ja estou com cinco meses... anciosa pra meu filhote nascer. quando vi seu blog me bateu uma vontade imensa ate de chorar. bjssssssss que Deus continue abençoando sua princesa linda.

fabiane disse...

parabéns pela sua linda filha que deus ilumine todos vcs sempre com muita saúde amor e paz pois o resto a gente faz não e mesmo que sua família receba todas as bençao de deus linda bebe parabéns

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.