quarta-feira, 11 de julho de 2012

Preparando o quartinho - Parte 1

Hoje meu tio esteve aqui para desmontar a cama e o guarda roupa que ocupavam o futuro quartinho da Lavínia. A cama, foi para a casa da minha avó e o guarda roupa para a casa dos meus pais. Aqui em casa não vai caber mais...  

Agora o quarto está quase livre, só tem alguns objetos que estamos tirando. Pouquinha coisa.

Entramos no site da Suvinil e fizemos a simulação das cores. A que mais se aproximou do que queremos é "Flor de Gerânio", prima do lilás.. rs.  É só chegar na loja com o nome e preparam na hora.

Inicialmente, queriamos pintar todas as paredes de branco e apenas a faixa de gesso dessa cor, mas como os moveis serão todos branquinhos, vamos pintar todas as paredes de lilás e a faixa de gesso vai continuar branca.

A cortina (que ainda vamos comprar), o kit berço, abajur e o kit da cesta/potinhos que uma amiga da minha mãe está preparando, serão lilás. Tem fotos do kit berço e abajur nesse post AQUI

Ganhei da amiga Joci, uma luz de led em formato de borboleta que fica toda colorida quando é ligada na tomada. Clareia o quarto inteiro consumindo quase nada de energia.

Se tudo ficar como estamos pensando, ficará lindo demais. Enquanto isso, vou pedindo para Deus "Tirai-me o bom gosto ou dai-me dinheiro" hahahahahahaha

Quando tiver mais novidades sobre o quarto, volto para contar.

Bjos e até a próxima.


3 comentários:

Anônimo disse...

Que delíciaaa!!
Vai tirando foto de tudo!!
Eu tirei passo a passo: do quarto bagunçado, da preparação.. SUPER SAUDADE!! =')

E adooro tons de lilás. AMO!
Se eu tiver uma filha, usarei esse tom!!

É, amiga.. sou mãe de menino e haja controle pra nao gastar. Imagino ser mãe de menina!! heuehuehu

Beijos!!!!

Ariadne Castro disse...

Realmente o quartinho de Lavínia vai ficar lindo!!
O de Maria Laura é banco e rosa, bem suave, não escolhi porque, graças a Deus, ganhei tudo da minha cunhada que tem uma menina de 4 anos, tudo mesmo, berço, cômoda, abajur, cetinha, potinhos, só algumas coisas eu comprei e a cama de acompanhante também.
É ser mãe de menina e com gosto é difícil mesmo, principalmente para o bolso.
Tire fotos de tudo, principalmente do passo a passo, é uma lembrança deliciosa que você vai poder mostrar para ela depois.
Bjs

Dani e Nildo disse...

Oi, meninas. Obrigada pelas dicas,viu!

Não tinha ainda fotografado a bagunça q ficou no quarto, com algumas coisas ainda para tirar, mas sera bem bacana mesmo ver como td ficou no final e relembrar a bagunça q passou.

Bjinhos e vou atualizando.

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.