domingo, 22 de julho de 2012

Preparando o quartinho - Parte 2

Olá, mamães.

Ontem logo cedo tiramos todas as coisinhas que ainda ocupavam o quarto e saimos para comprar a tinta que tinhamos escolhido pelo site.

Enquanto preparavam a tinta, fomos dar uma olhada em uma loja de móveis de bebês ali pertinho. Vimos móveis tão lindos que acabamos comprando lá mesmo e nem tinhamos planejado compra-los ontem. São mais bonitos do que eu desejava. Agora a expectativa será para a entrega e montagem daqui 30 dias.Será uma eternidade.

Chegamos em casa e o adesivo de parede já  tinha chegado pelo correio. Aquele que compramos pelo site www.quartinhodecorado.com.br. Chegou tudo bem rápido. Depois que os móveis estiverem montados,vamos aplicar.

O marido se animou e começou a pintar no sábado á tarde mesmo e adoramos o resultado. Mais lindo vai ficar quando tudo estiver prontinho.

Vejam o antes e depois da pintura:



O quarto ficou mais clarinho. Deu um tcham!
O papai e mamãe gostaram muito. Começamos a preparar o quartinho que estamos sonhando pra ela.

4 comentários:

Juliana Jardim disse...

Olaa tudo bem?
Estou te seguindo
Então a maternidade que vou ganhar e o bebe fica junto com a mae e terei que me virar é o hospital Sepaco, eu bem que gostaria de ter no Santa Joana mas meu plano de saude da empresa não aceita e não deu tempo para mudar, quando pensei em mudar engravidei rsrs, todo mundo fala muito bem do Santa Joana, minha irma ganhou bebe a 20 dias atras e sofreu um pouco nesse hospital que vou ganhar, dai ja bateu um medinho rs

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Adorei a cor.
E adorei seu blog tbm estou te seguindo, sua bebê é xará da minha futura filha hahahaha

Beijos

Viviane disse...

Olá, gostaria de saber qual é nome dessa cor que você pintou o quarto? Pois, tem vários tom de Lilas e rosa, eu gostei dessa cor mas não sei qual é o nome, tenho receio de pegar algum que acho parecido e depois ficar mais claro ou mais escuro.

Dani e Nildo disse...

Ola, Viviane. Obrigada pela visita.
Lembro que a cor escolhi pelo site da Suvinil, a que mais se aproximasse do kit do berço e olhando novamente aqui no site da Suvinil a que mais se aproxima da cor é a FLOR DE GERANIO. Eles preparam essa tonalidade na hora.
Obrigada e volte sempre para visitar e comentar. :-)
Bjinho.

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.