quinta-feira, 23 de agosto de 2012

27 Semanas

Olá, mamães.
Como estão?

Nós estamos bem. A Lavínia está cada vez mais agitadinha, mexe muito e muitas noites não me deixa dormir. Dormir de lado? Nem pensar... o negócio aqui é ficar de barriga pra cima durante a noite inteira, o máximo que posso fazer é esticar as pernas, dobrar as pernas e só. Sinto muito incômodo se tento dormir de lado. Só durmo agora com travesseiro embaixo do joelho, é o jeito mais confortável que encontrei.

Graças á Deus não sinto dor nenhuma. Até hoje, nao precisei tomar nenhum remédio para dor.  \o/

Sobre o chá de fraldas, essa semana continuei preparando as lembrancinhas. Até que o trabalho rendeu e já fiz 30, metade do que preciso. Como ainda temos mais de 1 mês, é tempo suficiente para preparar tudo e é muito gostoso fazer isso.

A cômoda que estava errada foi trocada. Ufa! Agora é só aguardar o montador que virá nos próximos dias. Quando estiver montada, já vamos aplicar o adesivo de parede, colocar os quadrinhos, pendurar a cortina e coloco foto para mostrar como está ficando.

Essa semana a Lavínia recebeu presentes e mamãe comprou uns mimos pra ela também.

O titio Waltinho deu a cortina. Simplesmente linda!

Os presentinhos e comprinhas mais recentes são:

 Vestido - Presente da mamãe
 Vestido - Presente da vovó

 Calça saruel e calcinhas (rsss)- presente da mamãe.


Kit de touquinha, luva e meia - Presente da amiga Léo

Um mimo mais fofo que o outro!

Agradeço ás mamães que acompanham. Estou sempre passando no blog de vocês para acompanhar novidades também.

Bjinhos!

7 comentários:

Ariadne Castro disse...

Que coisinha mais lindas!! Tenho certeza que Lavínia vai ficar um charme nelas! rsrsr
Maria Laura tem uma calcinha de babadinhos igualzinha a essas, fica uma graça nela!
Bjs

gravidamomentomagico disse...

Oi Dani!!!
Que amooooooor essas roupinhas...o que são aquelas calças saruel?? q fofaaas!!! A Lavinia vai ser um charme, com certeza!!
Eu estou de 33 semanas e há mto tempo ja não consigo dormir de barriga pra cima..só consigo dormir de ladinho, e o lado esquerdo ainda é o meu preferido!!
Tive q comprar daquelas almofadas que acompanham o corpo todo sabe? sem ela eu nao sei o que seria de mim! é a minha salvação!!

Ah!! As calcinhas tb são um mimo!!
Parabens pelo bom gosto!!
beijinhos, Pri

Iasmin Victória disse...

Ain que coisa linda , é uma fase tão gostosa se precisar fazer convites ou algo eu trabalho com isso . :D depois dá um pulinho no meu sinto sua falta lá bjus :D http://aminhasecretavida.blogspot.com.br/

Dani e Nildo disse...

Oi, mamães. Obrigada pelos comentários. Tenho certeza tb que ficará muito lindinha. Esta tudo sendo preparado com muito carinho pra ela. Espero que ela goste de tudo.

=)
Bjinhos.

Fabiana Costa disse...

Amei seu cantinho, vou passar sempre por aqui, parabéns as coisas da Lavínia estão uma fofura. Estamos com 22 semanas. beijocas

http://adoceesperadelaura.blogspot.com.br/

Ketty disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!! Amei a saruel!!! rss
Tem mt opçao de roupas de menina... se delicie por mim, pois de meninos nao tem mts opçoes, kkkkk
Logo a Lavinia está aqui conosco!!
Aproveite pra dormir muito, mesmo de barriga pra cima, rs. Pois depois irá rezar pra conseguir dormir um pouquinho nem se for sentada... kkkk

Super beijossssss

Lele :) disse...

Lindas as roupinhas, mas olha só, eu li em algum lugar que não é muito bom dormir de barriga pra cima... se eu encontrar denovo te trago o link..amei teu blog! vou te acompanhar! beijinhos!

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.