terça-feira, 14 de agosto de 2012

Preparando o quartinho - Parte 3 (Comoda errada)

Oi, mamães.

O montador vem essa semana montar os móveis que chegaram sexta feira, mas comparando a etiqueta das caixas com a nota fiscal, percebi que o modelo e a marca era diferente da que compramos. 

No momento da entrega eu não estava aqui para conferir, porque iria conferir modelo, marca, tipo, cor ... rs
Liguei na loja e comuniquei o problema. Informaram que foi um erro do estoque e que minha comoda provavelmente foi entregue para outro cliente (e eu com isso?? ) . O pior é que não tem outra comoda no estoque para me entregarem e pediram para esperar até dia 21 - terça feira próxima. Depois disso, aguardar até 10 dias para que o montador venha monta-la.

Só espero mesmo que até dia 21 eles resolvam isso porque não estou querendo tomar canseira. Vamos esperar até lá!

Espero que resolva rapidinho porque estou muito ansiosa para ver tudo montadinho. 

Tenho novidades, amanhã volto para contar e colocar fotos.
 
Bjos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa sempre tem que acontecer isso em amg , de eles mandaram as coisinhas erradas aque foi igualzinho só q a comoda foi a mais bonita que já tinha visto e a que eu comprei era mais simples ouieouie resolve ficar kkk' mais eu achei big lindo :D

http://aminhasecretavida.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.