sábado, 15 de setembro de 2012

30 Semanas - Organizando o chá de fraldas

Olá, mamães.

Acabei de completar 30 semanas!

Ontem estive em consulta com a Dra. Vania, levei os exames de sangue, urina e o ultrassom. Graças á Deus tudo ok. Só faltou um dos exames de sangue que o laboratório "esqueceu" de solicitar, mesmo estando no pedido médico..affff

Estou com novo pedido para esse exame e mais o ultrassom desse mês que já está agendado para dia 02/10. Vou levar tudo para a Dra. novamente dia 04/10. A próxima consulta será em 3 semanas, a outra em 2 e as demais toda semana. Tô vendo que está ficando bem perto a data da chegada da Lavínia. Já já vamos conhece-la =)

Me pesei... tô chocada, engordei 1 quilo e meio em menos de 1 semana, ao todo 10 quilos desde o início.

Aproveite e tirei algumas dúvidas com a médica, a primeira coisa que perguntei foi sobre a vacina de tétano, dia 02/10 é dia de tomar a 2º dose, mas como comentei aqui, a primeira dose dessa vacina me deu uma reação meio louca. Me deu uma aceleração no coração, alterção na pressão e dor no peito, por alguns segundos achei que ia "bater as botas" foi desagradável a sensação. Sem contar o braço que ficou por dias dolorido.Se Deus quiser, estarei aqui para contar como foi a 2ª dose rss . De vez em quando tenho reações a medicação...

Pensei que iria ouvir "tudo bem, se deu reação não precisa tomar" =)  mas...ela disse que hoje em dia não vemos mais casos frequentes de tétano, mas que ela  quer continuar não vendo.. rs  
No mesmo dia, fui na Marisa e comprei umas coisinhas que faltavam para levar para a maternidade. Umas carçolas enormes e uma camisola.

Já guardei tudo dentro da minha bolsa. A bolsinha da Lavínia também está bem recheadinha, faltam só algumas coisinhas.

Hoje comprei tudo oque preciso para a decoração do chá de fraldas. Vamos ver como sairemos nessa... rs

Qualquer novidade, apareço por aqui. Continuo acompanhando os blog's das mamães e acompanhando novidades, viu!! 

Bjo e ótimo final de semana. Até a próxima!

7 comentários:

Ariadne Castro disse...

Como o tempo passa rápido!!!
Logo, logo Lavínia vai estar aí com vc, que delícia!!!!
Parece que foi ontem que eu vi Maria Laura pela primeira vez e daqui a duas semanas ela vai fazer 1 aninho já!!!
Aproveite bastante cada momento desse finalzinho porque depois vai dar saudade!
Beijos

Fabiana Costa disse...

Esta pertinho a chegada da Lavínia agora. Mas Dani você está ótima no ganho do peso até agora. Quero ser igual a você quando eu crescer..rs Tenho certeza que vai ficar tudo lindo pro Chá da pequena, ansiosa pra ver as coisinhas dela. Estou ansiosa por mim e por você agora, quero conhecer logo a Lavínia ;p
Beijos meu e da Laura,ótimo final de Domingo

Andreia Cristina disse...

Que gostoso organizar essas coisinhas! Lavínia é um nome lindo!

Bj!

Dani e Nildo disse...

Oi, Ariadne. Que bom ver seu comentário novamente. Realmente passa td mto rápido, nao imaginei que seria assim. Pode deixar, estou curtindo cada momento. Tenho todo tempo aqui e mcasa hehehehe vou curtir bastante, afinal daqui 8 semanas a princesinha vai chegar, de acordo com a previsão da medica para a cesariana. Bjos e fiquem com Deus. Bjinho na Maria Laura.

Dani e Nildo disse...

Oi, Fabi. Nossa, tinha achado que engordei tanto. Acho que estranhei porque sempre fui magrela e nunca passei dos 50 kilos uhauhahuauhauhahhahua

Ah, eu tb quero conhecer logo a Laura =)

Bjokas.

Dani e Nildo disse...

Obrigada pelo carinho, Andreia Cristina. Apareça sempre por aqui. Bjos.

Fabiana Costa disse...

Dani, vocês estão bem? Nós estamos. Privatizei o blog da Laurinha, se desejar me manda seu email pra que eu posso inclui-la tá. Pode mandar no meu fabianaccosta@hotmail.com.br beijos bom fim de semana.

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.