domingo, 23 de setembro de 2012

31 Semanas - Dormir bem agora é luxo!

 (Foto da semana passada - 30 semanas)

Oi, mamães. 

O "dia do encontro" se aproxima.
De acordo com a Dra. a cesariana será marcada por volta da semana 38, sendo assim, só temos mais 7 semanas. A previsão é mais ou menos para o dia 10 de Novembro.

Nem da pra acreditar..o tempo passou rápido demais.

Nessa semana, a bebê se mexeu muitoooo mais, durante o dia inteiro e deixa minha barriga toda torta. Muito legal!  

Para dormir o negócio está complicado: dormir de barriga pra cima faz minha pressão cair, dormir de lado não encontro jeito, não tem lugar para as pernas. quando consigo um lugar para elas, não tenho lugar para a barriga...  Lavínia parece ficar agoniada com a posição (pois sacode mais que o normal quando viro). Tá um sufoco!

Esses dias tive uma caimbra forte e inchaço nos pés e mãos, mas hoje já está tudo normal  =)

A data do chá de fraldas se aproxima, mas esta tudo no jeito! Os convites distribuidos, decoração comprada, doces e salgados encomendados, programação também já está pronta e vou combinar as últimas coisas com a Patrícia que vai dirigir o negócio.Antes das brincadeiras, vou fazer uma coisinha rápida, uma irma vai cantar e outra vai ler uma palavra.Já encomendei também os brindes para sortear, só falta comprar alguns chocolates para presentear.

Tenho certeza que sera um momento bem agradável! Se Deus quiser.

Lindonas, fiquem com Deus e até a próxma.
Logo logo volto com mais novidades.
Bjos.

3 comentários:

Van disse...

Que barrigão mais lindo srsr não vejo a hora de ter uma barriguinha srsr.
Nossa eu ainda bem tenho barriga e já não consigo dormir direito aff!!! da um nervoso danado. Não durmo a noite ai passo o dia todo sonolenta.
Se arrumar um jeito pra dormir compartilha comigo ta.
Um super beijo pra você e para a Lavínia.

Fabiana Costa disse...

Danii que barrigão amiga! Tá grandona a Lavínia. Que honra num criditu que ela ta prevista pro meu aniversário!!! Dia 10 de Novembro é meu aniversário e o chá de fraldas da Laura. Que lindo parabéns. Também ando sem posição pra dormir, to há dois dias nesse dilema, anda bem que amanhã tenho consulta porque ando com dores na bacia agora é mole?? É vida de mãe num é fácil não. Falta pouquinho pra conhecer a Lavínia, logo você estará ai ninando esse sonho. Eu to aqui contando as horas e os minutos, minha 38ª semana pra cesárea dá mais ou menos última semana de Dezembro!
Você viu o recadinho que te deixei que privatizei o Blog, se quizer deixar seu email pra continuar participando eu volto aqui e pego depois. Beijos pra vcs, Uma semana abençoada. Deus abençoe.

Grace Medice disse...

oii to chegando agora... antes tarde do que nunca a tempo de acompanhar o nascimento de mais um princesa ... realmente apartir dessa faze dorimir e complicado e virar então e uma vida kkk mais logo passa e voce vai morrer de saudades do buchinho... vou mamae da Yasmim e ela ja esta com 5 meses relatei tudo desde o incio ate agora passa lah pra conhcer bjuss no buchinho
http://gracemedice.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.