domingo, 4 de novembro de 2012

É amanhã!

Meninas, parecia que esse dia nunca ia chegar. Como o último mês demorou passar...até o 8º mês tudo vooouuu, mas de lá pra cá se arrastou.

Graças á Deus a hora está chegando, estou ansiosa e muito feliz.
Não tenho medo nem estou preocupada com nada, só quero que a hora chegue logo. Quero muito ver a carinha dela depois de tantos meses imaginando.

A família toda está na expectativa e será um dia de muita festa para todos nós.

Sei que muita coisa vai ser diferente, minha rotina vai mudar completamente e teremos alguém que vai depender de nós para ser cuidada, mas ao mesmo tempo sei que vai valer muito á pena e que a Lavínia trará muita alegria para nossas vidas, pois foi muito aguardada e já é muito amada.

O parto está agendado para as 18h30, temos que chegar ás 15h30 e com o jejum de 8h posso comer só até as 10h30, portanto vou comer tudo que caber kkkkkkkkkkkkkkk

Agora só voltarei aqui quando for "apresenta-la" para vocês. Minha florzinha está chegando.

Um beijão e fiquem com Deus. Orem por nós! 




9 comentários:

Ariadne Castro disse...

Dani, que momento lindo esse!!!
No dia que Maria Laura foi nascer eu não dormi de tanta ansiedade.
Boa hora pra vocês, estarei orando para que dê tudo certo.

Fabiana Costa disse...

Dani, será uma dia de muita alegria pra vocês e para nós que acompanhamos essa pequena aí na barriga da mamãe! Já estamos em oração e Deus está cuidando de tudo pronto a te apresentar o Dom da Vida. E eu penso que amor maior que esse não há, um amor de mãe é citado tantas vezes comparado a um grande amor, que Deus com certeza nos ensina e ensina a humanidade atraves dele. Dizer pra não ficar ansiosa é besteira porque sei que deve estar. Eu acho que não dormiria, nem comeria..rsrs e ainda ficaria olhando pro relógio o que acho completamente normal. Tenha um lindo dia, uma Doce chegada, e daqui uns diazinhos volto pra ver fotos da Lavínia e paparicar ela on line um pouco. Beijos.

Dani e Nildo disse...

Meninas, mto obrigda pelo grande carinho.
É hoje!

=)

Danii disse...

Ai que alegria !!! Q Deus te abençoe ricamente =) Muito feliz Por vc !!!
beeeijos

Lele :) disse...

aeeeeeee!ai que ansiedade,imagino com deve estar contando os minutossss *.* que deus ilumine vocês!

Fabiana Costa disse...

Danii, obrigada pelos parabéns e pelo carinho!
Nessa hora vc já deve ter conhecido seu bem mais precioso. Que coisa maravilhosa! Voltarei aqui pra saber de vocês, fiquem bem e mima bastante essa pequena.

Renata disse...

que deliciaa, uma boa hora e que a Lavinia traga ainda mais felicidades para toda a familia =)

Ana Fonseca disse...

uma boa hora pra vocês! e assim que der venha nos apresentar a princesinha.
beijo!

Bruna disse...

Dani é verdade!!!!

A Gabi chegou faz um tempão! Mas você agora verá que não temos muito tempo para postar, e eu que tenho um de 6 anos tbm complica! Kkkkkkkkkk
Bom, como a linda Lavínia já está entre nós, desejo a vocês muitaaaaaaaaaaaaa felicidade! Estou ansiosa para conhecê-la!!!!

Muitos beijos!!!!

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.