quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Só mais 4 dias...

Oi, meninas.
Ainda estou aqui hehehe
Hoje pela manhã colocamos o kit berço no lugar e deixamos tudo bonitinho. É a caminha dela.

As lembrancinhas chegaram hoje! Estava preocupada achando que não chegariam a tempo. Vejam só que mimo: 

 

Essa noite dei 2 sustos no marido, tadinho... primeiro acordei com refluxo, quando vi já estava sentada na cama tossindo toda engasgada. Mais tarde, acordei quase chorando com cãibras. Eita situação.

A Ariadne que acompanha esse blog uma vez escreveu que a gravidez dura 8 meses + 1 eternidade e hoje estou entendendo isso. Como esse último mês tem sido complicado. Image  uma Sra. de 102 anos pesando 200 kilos. Imaginou??? Essa sou eu! 

Tirando o 2º mês de gestação onde precisei ficar em repouso alguns dias, tive uma ótima gestação. Até poucos dias limpava a casa tranquilamente, não tive dores, cólicas, nada...só dificuldade para dormir mesmo. Graças á Deus correu tudo melhor do que imaginei.

Nossa, uma coisa que não sabia era da necessidade de ficar 8h em jejum antes da cesária, sem beber nem água. Vou poder me alimentar até as 10h30 da manhã, resistir ao almoço e ficar sem meu lanchinho da tarde (snif!) rs

Vou querer comer uma feijoada após acordar da cirurgia hehehe

Por hoje é só!

Segunda - feira volto aqui.
Bjos e ótimo feriadão prolongado.

1 comentários:

Vanessa disse...

Ai amiga que emoção srs tá chegando a hora né. Acredita que agora que completei 3 meses estou tenta uma crise de ansiedade kkkkk, mas faz parte né. Espero que a sua princesa nasça cheia de saúde e te encha de muitas felicidades.
Bjus

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.