quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

3 meses e enjoando do leite

Dia 05 a Lavínia completou seu 3º mês de vida.
Vovó acordou logo cedo para preparar o bolo desse mês e vocês não imaginam como estava bom. Uma delíciaaaaaaa.

Muitas mudanças ela demonstrou nesse último mês:
-Adora assistir tv
-Começou a gargalhar
-Começou a falar o "bebeguês" e reclama o dia inteiro: "Reeeeeê, Aaaa , Uuu ".
-Fica com o pescoço durinho e sorri o tempo todo. 
-Já não faz tanta questão de chupeta e só pega mesmo para dormir. 
-Dorme em média 7h por noite.  \o/
-Descobriu as mãozinhas e fica o tempo todo com elas na boca (de manhã, antes mesmo que ela chore, faz muito barulho enquanto chupa as mãozinhas kkkkkkk )

É uma simpátia de bebê, passa o dia inteiro boazinha. Só chora mesmo com as cólicas que ainda tem.

Continuo dando Luftal, Vitamina C e Adtil.
Sobre o leite, toma 150 ml de NAN mas há uns dias parece ter enjoado do leite. Esta mamando 90ml...60 ml...e hoje pela manhã só mamou 30 ml depois de uma noite  inteira de sono. Até tentei dar com uma colher mas ela cospe o leite. Hoje vou comprar uma lata pequena de Nestogeno 1 para fazer o teste e volto para contar como foi.

O pediatra disse na 1ª consulta dela que o melhor leite em pó é aquele que a criança gosta e se adapta. Na ocasião, ela adorava e ficava até molinha de tanto que mamava. 

Ah, sobre o bolo cenografico da abelhinha ficou pronto. Só não sei se ainda cabe mais algum laço ou algo para enfeitar. Se não ao invés de bolo vai parecer uma árvore de natal. Acho que de enfeite está de bom tamanho.



Sobre a decoração da galinha pintadinha (para locação) já chegaram todas as peças e montei. Só não vou mostrar como ficou da abelhinha hohohohoho



 
(Ketty, mostra para o Pedro..rs)

Dá vontade de guardar todos esse bichinhos no quarto da Lavínia hihihihihihi


Agora, foto do meu bebê com 3 meses:


Depois de um cochilinho no sofá, fez seus alongamentos kkkkkkkk (Observem os olhinhos, estava vendo tv)

Bjokas em todas.







7 comentários:

Renata disse...

aaah quantas novidades! Lavinia linda como sempre, com esses olhos lindos....

3 meses é uma fase ainda mais encantadora, elas começam com as gracinhas e gargalhadas, bom demias tudo isso APROVEITA cada segundo! ;)

beijão

Ketty disse...

Dani que linda que a Lavinia está!!!!! Como está gorduchinha!!!! Linda de viver!
E esses olhos enormes?? Pra combinar com os do namorado mesmo viu!
O Pedro mama 150ml acredita? Só de manhã que as vezes mama 210ml. Acho que ele mama pouco, tem dias que é 90ml, 120ml e por aí vai... deve ser normal, pois está aumentando de peso, as vezes nao estao com fome mesmo, rs.

Quanto a decoração da galinha, L-I-N-D-A!!! Amei a ideia da Galinha provençal!!!!!!!!!! Muuuuito mais minha cara, que gosto de coisas mais clean!!!!
É uma pena que mora longe.. =(
Vc é muito caprichosa e criativa! Parabéns! Fará muito sucesso.
Não se esqueça dasamiga! haha

Bjssss

Emanuelly ingrid disse...

oi Dani!
To conhecendo seu blog agora,a minha filha esta quase completando 4 meses,essa fase que vc esta émuito gostosa mesmo,ela começa a interagir mas conosco é uma maravilha.
Ò so vc ja tentou da o NAN HA?Fala com seu pediatra,minha filha toma e é otimo ele é hiporalergico,justamente para nao ter alergias e aumentar a imunidade,da uma olhadinha depois.
To seguindo seu blog,se quiser conhecer o meu da um pulinho.
Beijos
http://www.cotidianomaterno.com/2013/02/as-temiveis-colicas.html

Lisiane Cunha da Silva disse...

Olá Daniele! Pode me contar como foi a troca do Nan para o nestogeno? Minha filha acho que enjoou do nan e comecei com nestogeno hoje...

Lisiane Cunha da Silva disse...

Olá Daniele! Pode me contar como foi a troca do Nan para o nestogeno? Minha filha acho que enjoou do nan e comecei com nestogeno hoje...

Dani e Nildo disse...

Oi, Lisiane. Que bom receber sua visita.
Nao tivemos nenhum problema com a troca do leite. Ela mamou com mais vontade, com mais fome, nao recusava mais, nao ressecou... e assim foi ate quase 2 anos. : ) hoje ja toma o mesmo leite que nos . A sua vai aceitar bem tambem. Volte aqui deppis para contar. Ficarei feliz. Bjo nas duas. ♡

Dani e Nildo disse...

Oi, Lisiane. Que bom receber sua visita.
Nao tivemos nenhum problema com a troca do leite. Ela mamou com mais vontade, com mais fome, nao recusava mais, nao ressecou... e assim foi ate quase 2 anos. : ) hoje ja toma o mesmo leite que nos . A sua vai aceitar bem tambem. Volte aqui deppis para contar. Ficarei feliz. Bjo nas duas. ♡

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.