sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Abelhas, abelhinhas e abelhões

Nossa, parece que faz uma eternidade que não venho postar nada aqui.
Lembro na gravidez que toda semana eu escrevia.

Hoje vim contar sobre as compras das abelhas, abelhinhas e abelhões hohohohohohoho

Lavínia já as estreou, embora nem saiba disso...


O bolo já esta forrado com tecido e hoje fica pronto os detalhes de biscuit que encomendei para colocar no topo. Coloquei uma abelhinha pequena em cima, só para tirar foto. O que vai no topo mesmo é uma colmeia com varias abelhinhas.




Compramos todas as peças de mdf cru e marido foi pintar, deu um trabalhão. Da proxima vamos procurar tudo já pintado. Ainda bem que o trabalho valeu a pena. Ficou tudo tão fofo!

 
 



Não vai perder a graça eu postar isso aqui porque sempre fica diferente. Ainda tem o arco de balões que vai ao fundo, banquinho para crianças tirarem fotos na frete e acho que cachepot grande também. Vou ver se fica legal coloca-los. Tem também os baleiros de vidro e nas duas pontas da mesa uma carriola com mini girassol dentro. Até a toalha de mesa combinou hehehehehe. 

A mesa que encomendamos ja esta aqui. São 2 tampos com 2 bases pequenas e no centro um tampo maior com 2 bases. Ficou tão legal! Amei o trabalho do marceneiro aqui do bairro e ele fez tudo em 3 dias.

Ah, ja comprei outro tema: da galinha pintadinha. As pelucias são lindas demais, mas não vou mudar de idéia. Da festa da Lavínia será mesmo essa da abelhinha =)

Só comprei da turma da galinha pintadinha porque apareceu locação para o mês de março!

Depois monto para mostrar como ficou.

Quero só ver quando a Lavínia começar a entender. Vai fazer a maior farra com esses bichinhos rss

Bom, por enquanto é o que tenho pronto. Depois vou mostrando mais coisas e mostro também o bolo com o topo que vai chegar hoje.

Pra terminar o post, coloco uma foto da Lavínia que foi tirada pelo meu primo. Aproveitei o tecido amarelo que sobrou do bolo para colocar na cesta.
Amei a foto. Daqui uns dias ele começa oficialmente o trabalho de fotos com bebês.Pena que ela ja esta grande e não fica mais quieta. Deu um trabalhão para ela parar na cesta kkkkkkkkkkkk

Bjos, espero que tenham gostado. Se tiverem sugestões serão bem vindas.
=)

4 comentários:

Bruna Almeida disse...

Lavinia está lindaa :D

Ketty disse...

Lindo demais!!!!!!!!!!!
Amei!!!!!
Vai ficar divino!!!

Vou fazer do Pedro da galinha pintadinha, paixao dele, sabe como é. rs

Lavinia cada dia mais linda, norinha maravilhosa!!!

Bjss

Rafaela disse...

Que lindo!! Sua pricesa é mais linda ainda!!
Cheguei aqui, através de outro blog amigo, q não lembro qual...
Se quiser nos conhecer: comternuraecarinho.blogspot.com

Bjs
Rafa e Júlia

Unknown disse...

Boa Noite.
Nossa vai ficar lindooo...
Onde você comprou essas Abelhinhas??

Beijos

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.