sexta-feira, 27 de abril de 2012

10 Semanas

Que legal!!!
10 semaninhas, só faltam 30 rss.

Na segunda-feira fui á primeira consulta com a Dra. Vania, como expliquei, o consultório da Dra. Samara é mais distante e fica difícil ir "saculejando" até lá e como foi indicação da minha mãe, fui conhece-la e vou ficar por lá mesmo.

Ela analisou os exames e disse que posso parar de tomar o ácido fólico e começar a tomar uma vitamina mais forte chamada DAMATER, custa carinho e dura por 30 dias.É para tomar agora até o final.

A Dra. fez uma pedido do ultrassom morfológico do 1º trimestre que vou fazer dia 15/05, já esta agendado. Esse exame é para ver toda a formação do bebê e quem sabe confirmar o que é. Se o médico falar que é um menino vou curtir do mesmo jeito, mas terei que repensar tudo de novo hahahahahahaha, afinal, a Lavínia já existe pra gente rss

Continuo tomando o ULTROGESTAN e tenho ficado muito sonolenta. Tem dia que estou muito preguiçosa, mas percebi que depois das vitaminas os sonos diminuiram um pouco.

Enfim, comi o lanche que tanto sonhava. Meu marido fofo foi busca-lo pra mim e comi como se estivesse passando fome kkkkkkkk . O lanche durou uns 2 minutos somente. Que delícia!!!

Até o final da 10º semana o embrião agora será chamado de feto. Ohhhh, ganhou nome novo. Li na internet que é como se ele estivesse agora dizendo: "Eu vou crescer e crescer e você, de igual modo".. rss o que não é muito estranho porque me percebo maior a cada dia.

Ele mede aproximadamente 42 mm, já tem os dedinhos das mãos e pés formados, já tem os rins que estõ produzindo uma abundância de urina...ainda bem que tenho ainda 30 semanas antes das trocas de fraldas hehehehehe 

Uma foto que peguei na net, mostra mais ou menos como o bebê está agora.


Até a próxima semana com mais novidades.
=)

0 comentários:

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.