sexta-feira, 4 de maio de 2012

11 Semanas

Olha eu aqui mais uma vez para relatar os últimas dias.

Terça-feira parei de tomar o ULTROGESTAN, tomei por 14 dias e ele me dava sono... ainda fiquei uns dias preguiçosa, acho que também pelo frio que estava fazendo.

Só hoje, completando as 11 semaninhas saí da toca e fui andar um pouco já que o sol também colaborou.
Aproveitei e marquei nova consulta com a Dr. Vania para levar o ultrassom que farei dia 15. Só consegui agendar para o dia 28/05. Ainda tem o mês todo pela frente.

Essa semana recebi as visitas da minha amiga Fernanda com a filha Paulinha e ganhei muito carinho na barriga =) 
                                                   

Opa, por falar em foto, lembrei que não tirei nenhuma com o papai...estou em dívida e desse final de semana não pode passar.
Li muitas curiosidades sobre o desenvolvimento do bebê nessa semana:

- As orelhas estão assumindo o lugar correto e as unhas começando a se formar.
- As pálpebras se fecham e as íris começam a se formam.
- Nas próximas 9 semanas, o bebê aumentará 30 vezes em peso e quase triplicará em comrpimento (nossa!!!)
- As palmas das mãos estão mais sensíveis e ele pode sentir tudo o que toca.
- Interessante também é que durante essa semana, ele começará a explorar o próprio corpo brincando com os dedinhos, tocando o nariz e os pés. 

Li também que é bom tomar muito leite e estou sendo bem obediente hehehehe tomo pelo menos 3 ou 4 copos por dia.

Não consigo comer pão...buaaaaaaaaaa. Hoje acordei com muita fome e preparei um pão gostoso, mas na segunda mordida tudo voltou....eca! Estou só na bolachinha água e sal mesmo. Pelo menos, sei que os enjoos só estão acontecendo quando como alguma coisa tipo massa e frutas com leite. É só parar de comer que ele também passa, ainda bem.

Percebi nos últimos dias que minha barriga aumentou legal de tamanho. Não parece mais uma "pochete", oba!

Sempre olho os sites com decoração do quarto de bebê, roupinhas, sapatinhos mas sem a confirmação do ultrassom ainda não da pra comprar nada. Vou ter que esperar mais um pouco.

Bjo em quem acompanha e até a próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.