segunda-feira, 7 de maio de 2012

Domingo daqueles

Ontem acordei muito bem, dei um tapinha básico em casa e preparei o almoço, comi com tanto apetite....

No final da tarde, comecei a sentir o estomago embrulhar, muito enjoo e passei mal. Achei que tudo estava resolvido, mas era só o começo de uma noite muito longa.

Dormi até no sofá para ficar mais perto do banheiro, onde passei a maior parte da minha noite. 

Não parava nada no estômago, nem água. Sentia fome e sede mas nada parava mais que 15 minutos no estomago. Tentei tomar dramim, mas também não funcionou. Ele não durou muito tempo..rs

Ás 6h da manhã tomei água porque já não aguentava mais de sede, mesmo sabendo que não duraria muito tempo. Dessa vez me enganei, e não enjoei mais. 

Dai em diante, consegui comer algumas coisas, aos poucos. Minha mãe preparou um suco de laranja, um almocinho e fui comendo o que conseguia.

Nunca tinha me sentido tão mal, não sabia que os enjoos seriam dessa forma, achei que seriam mais tranquilos. 

Graças a Deus passei o dia melhor, com pouco apetite, mas comendo um pouquinho pelo menos.

Espero muito que tenha sido a última vez. Foi um sufoco!

Dizem que os enjoos encerram no 3º mês, será que no meu caso estão começando agora?

=(

0 comentários:

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.