sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Muitas novidades

Oi, mamães.
Hoje completo 26 semanas de gestação e venho com muitas novidades.

Primeiro, que fiquei devendo fotos do nome em feltro que preparei para pendurar no quarto. Nunca tinha feito nada parecido e não sabia costurar nem meia rss. Me surpreendi porque o resultado foi melhor do que esperei. Acho que porque fiz com muito carinho e dedicação:




Aproveitando a empolgação, fiz também uma flor para um body e uma borboleta para maçaneta de porta ou guarda roupa:






Agora peguei gosto.. rs

Outra novidade é que o montador veio e montou o berço e o guarda roupa. Ainda não vieram trocar a cômoda errada, mas ainda está dentro do prazo que me deram.

 O berço e a cômoda rs .

 Vejam a borboleta que fiz, pendurada no guarda-roupa


As roupinhas já guardadas. =) 

Outra novidade é que, resolvi fazer chá de bebê, que na verdade será de fralda. Já havia decidido que não faria. Até hoje, só fui em um chá de bebê na vida. Nunca vi graça... rs, mas uma irmã da igreja me incentivou a fazer sim e tem uma pessoa que vai organizar pra ficar uma coisa bem legal, com brincadeiras para todos participarem sem passar vergonha, alguém canta um hino, sorteio uns brindes, fazemos uma lanchinho e só!

É mais uma oportunidade para reunir pessoas que gosto.

Bom, decidido fazer o chá de bebê, comecei a pensar nas lembrancinhas...procurei muita coisa na internet e não é que achei um modelo lindo de chaveiro de flor feito com feltro? rss  Falei é tú mesmo! Tudo o que eu precisava, porque me sobrou muitooo material. Só faltava comprar as argolinhas de chaveiro e mais algumas linhas.

Já comecei a preparar as "frô"ontem .  Até o momento só sei fiz flores e borboletas pra combinar com o adesivo de parede que é nesse tema.

Até que estão ficando engraçadinhas...

  Algumas que já estão prontas dentro do saquinho. Falta o laço com fitinha de cetim e tag.

Tem pink com branco, branco com rosa, lilás com branco, rosa com lilás...os moldes todos já estão recortados, só falta costurar, colocar o enchimento e chaveiro.

A previsão da data é no último final de semana de setembro. Ainda tenho que preparar o bolo de fralda, escolher os brindes para sortear, preparar e distribuir os convites, encomendar os salgados. Os docinhos, acho que vou fazer brigadeiro no copinho, é mais rápido, fácil. e todo mundo gosta!  

Mudando de assunto, hoje fui fazer o 6º ultrassom. A fofinha já está com 1.050 kg. Graças á deus está tudo bem. Fiz também exames de sangue e urina e nos próximos dias marco a consult com a médica para leva-los.

Por hoje é só tudo isso.
Virou um jornal!!

Bjinhos.
:x

9 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que lindoooo. Adorei o nome, muito lindo!

Beijos
http://www.blognossahistoria.com/

Casal Apaixonado disse...

Hummm que lindoooo.
É muito boa essa fase de organização para a chegada do baby.
Estou gravidinha também, 18 semanas depois entra no meu cantinho para trocarmos figurinhas http://gislaineder.blogspot.com.br/

Beijo

Bel Arrué disse...

nossa adorei seu bom gosto,cor quarto,berço lembrancinhas,nome da gatinha,tudo perfeito..que DEUS abençoe cada x mais,Gloria a DEUS por este milagrinho q vem chegandoo curta muitoooo

adorei sua pagina

Luigia Macena disse...

Lindo o berço e o guarda roupas amei!
Adorei a ideia do chaverinho ficou uma graça!
Mil bjus.

Driii e Diii disse...

Oiii Dani !!!

Ah! Já achei quem vai fazer o nome do meu filhote qdo ele estiver vindo, hehehe !!!!

Mas ao contrário de vc, eu quero muito um menino primeiro. Depois, uma menininha = um casal !!! Sonho de qualquer mãe, né???

Dani, amei os preparativos ... espero que esteja bem ... fico sabendo das suas novidades pela Sô, e só agora consegui dar um pulinho aki .... coisa boa, ne??

Beijo beijo.

Danii disse...

Muito lindo , está ficando tudo perfeito pra chegada da princesa Lavínia .Parabéns pela criatividade, apaixonei pelas coisinhas de feltro rs'
Fiquem com Deus
bj

Anônimo disse...

Que lindo. Que legal... eu comecei assim, fiz coisas pra casa, fiz as lembrancinhas de um aniversário da Sara, aprendi tudo na internet, e agora estou cheia de encomendas... O quarto está lindo. Ah, vc vai gostar do chá de bebê viu? Hoje os chás não são como antigamente, cheios de bobeiras, são bem divertidos e sem constrangimento. Na igreja fazem só para mulheres com brincadeiras com as convidadas, mas tenho ido em chás que os homens participam tbm, mas não tem brincadeiras. É só uma festinha onde vc leva fraldas/presentes, come e reencontra os amigos. O último que fomos foi super chique, parecia festinha de um aninho, tem foto da Sara nele na minha última postagem. Foi um churrasco numa chácara, tinha mesa decorada com mini bolos e docinhos, e lembrancinhas, e todos que foram levaram fraldas, ela ganhou muitasssss!!! Além de outros presentes.
Já escrevi demais!
bjooooossss pra vcs duas!
Andréa
http://romanceandreaechristian.blogspot.com.br/

Dani e Nildo disse...

Oi, mamães. que bom que gostaram.
Depois passo para colocar mais fotos, qd estiverem prontas.

Bjokas.

Unknown disse...

Olha, como eu uso cola quente quando colo e.v.a, tbm aproveito e colo os feltros. A parte com enchimento eu costuro, e as partes pequenas como olhos, asas, pés, eu colo, acho mais rápido. tentei usar cola universal para artesanato, mas não gostei, a cola quente seca rápido e não descola nunca mais.
suas coisas estão ficando lindas. É uma delícia ver pronto e saber que nós que fizemos né?
bjos
Andréa

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.