sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Consulta com o pediatra e novidades dela

Voltei-me!
Que saudade de escrever aqui. Passaram alguns dias mas parece que faz muitooooooo tempo. Agora o tempo esta curto e quase não consigo mais entrar na internet. Quando sobra um tempinho estou fazendo alguma coisa em casa ou apenas descansando mesmo.

Essa semana, a Lavínia teve a 2ª consulta com o pediatra. 
Na última consulta contei aqui que queria mudar de médico, lembram ? Tentei marcar consulta em outros lugares, mas só consegui data após a 2ª semana de Janeiro...affffff , sendo assim, voltei no mesmo pediatra da primeira consulta e por incrível que pareça ele parecia outra pessoa. Não é que o homem estava super atencioso, preocupado e a examinou com toda calma do mundo ??? 

Acho que naquele dia ele estava todo atrasado e dessa vez, como marquei um horario mais cedo ele estava mais tranquilo. Agora aprendi e marcarei sempre no mesmo horario hehehehe

Bom, ela ja mede 54,5 cm e pesa 4.600 kg (na última consulta media 51cm e pesava 3.700).
Já perdeu vários macacões Tam. P, alguns ainda servem mas a maioria que usa é M.
Bodys não perdeu muitos, até alguns RN ainda servem (vai entender), mas prefiro usar Tam. P porque ela fica mais confortável. 

Esta quase perdendo as fraldas P, só servem até 6 kg e ainda tenho em casa 5 pacotões.

Mama 120 ml, durante o dia em intervalos de até 3h e durante a noite já chegou a dormir por 5h direto.  =)

Esta difícil faze-la pegar no sono. Fica toda feliz quando esta no colo e dorme gostoso, mas quando vai para o berço ela acorda e chora, levanta as perninhas e sacode os bracinhos rss  As vezes, esta caindo de sono mas se recusa a dormir. Que que eu faço ??????????? A madrugada aqui as vezes é longaaaaaa, só me falta entrar dentro do berço com ela, fora isso já tentei tudo.

Domingo ela vai no casamento do priminho, segunda feira vai visitar a vovó paterna e terça feira no aniversário de 1 aninho da priminha Melissa, a japinha que já coloquei foto aqui. A pequena já esta com a agenda cheia hehehehe

Desejo á todas as queridas amigas mamães um Feliz Natal.
Bjos, bjinhos e beijões. 












1 comentários:

Unknown disse...

Que fofa! *-*
estou te seguindo, se puder me seguir tbm http://familiabastosdeoliveira.blogspot.com.br/

beijos, lindaaas!

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.