quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Saiu das fraldas e mais novidades

Hoje, com 71 dias oficialmente saiu das fraldas Tamanho P.. rs

Meu bb esta crescendo!
Já perdeu também quase todos os macacões...até alguns Tamanho M. Snif!

O bom é que tenho 2 priminhas chegando no pedaço para usufruir, então não será perdido. Será é muito bem utilizado =) 

Os sorrisinhos dela ficaram mais frequentes. Esses dias 1h30 da manhã, eu e meu marido caindo de sono e ela feliz da vida, dando risada e nem aí pra hora do Brasil. Eu conversava, dizia que não era hora de "kiança" estar acordada. Que todas as 'kianças" já dormiam e que os papai das "kianças" dormiam também , menos aqui em casa. e ela ria mais.. sendo assim, é impossível não rir =)

Ah, sobre as comprinhas que comentei no último post , fui na 25 de março e achei muita coisa que queria.
Comprei 6 pelúcias lindas, grandes, médias e pequenas, arranjos de flores no mesmo tom e varias bandejas mdf, cachepo, baleiro, casinha de passaros ( marido esta pintando tudo hehehe) . Logo que estiverem prontas vou colocar fotos aqui.

Será tudo de abelhinha. Vi na internet uma festa de abelinha e apaixonei. No google tem varios modelos desse tema. Uma mais lindo que o outro. Acho mais lindo temas de bichinhos do que de personagens da moda.

Hoje comecei a fazer o bolo cenografico que esta quase pronto, falta apenas o topo do bolo que vou encomendar de uma pessoa que faz de biscuit. Já pedi um orçamento das mesas de provençal e estou aguardando.Quando estiver tudo no jeito vou colocando fotos.

Daqui uns meses, terei uns temas para decoração de festas. O próximo que vou comprar no começo do mês será do Safari.Já tem uma pessoa que quer esse tema para o meio do ano.


Dizem que minha filha vai crescer no paraíso kkkkkkkkkkkkkk

Depois volto com mais novidades. 
Bjkas.







6 comentários:

Kethlin disse...

Oi Dani! Desculpe pelo sumiço!
Poxa a Lavinia deve estar enorme!!!! Está usando fralda M já!??? Estou usando M ainda... vc irá usar bastante.. dizem que é o tamanho que mais gasta.
Sempre adorei mexer com decoraçoes, artesanatos, brinquedos, etc. Nunca tive ''coragem'' de me enfiar de cabeça nisso. Admiro vc, queria fazer tb... mas tenho medo de trocar o ''certo'' pelo duvidoso.
Muito sucesso pra ti!!
Bjss

Dani e Nildo disse...

Oi, Ketty. Que bom receber sua visita. Como esta o ruivinho mais lindo ? =)

Que bom que a fralda M é a que mais usa, pois é a que eu mais tenho mesmo.

Sobre esse trabalho que estou fazendo, deixei meu trabalho depois de 9 anos.. rsssss o melhor de td é ter tempo pra ficar com a Lavínia o dia inteiro... uhuuuuu tudo de bom.

=)
Bjos e volte sempre.

Ariadne Castro disse...

Dani, dá uma olhada nesse blog: www.fazendoaminhafesta.blogspot.com, tem muita coisa interessante de festas com muitos temas e se vc pedir elas fazem com seu tema também e o melhor de tudo é que é DE GRAÇA!!
Todos os moldes e tudo que tem no site está disponivel e também tem vídeos ensinando a personalizar e montar tudo. É ótimo!
Beijinhos na Lavinia.

Renata disse...

adorei a novidade no post anterior, essa coisa de festa é bom demais.

depois mostra pra gente como estão os preparativos =)

beijos

Dani e Nildo disse...

Ariadne, que blog é esse mulher ?? Amei de paixao. La tem tudo. Não conhecia ainda e será de muita utilidade, com certeza. Ja ate salvei o arquivo das abelhinhas que tem lá hehehehehe. Obrigada mesmo, viu! Bjinhos em vc e criar e-mail na Maria Luiza.

Renata, é mto bom mesmo fazer festa =) Pode deixar que vou mostrando as coisas que estiverem prontas. Vc foi um exemplo de boa vontade e criatividade. A festa da sua Lavinia ficou showww. Obrigada, bjos pra vcs duas.

Renata disse...

Dani que bom ler isso...fico feliz!
beijos

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.