segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dia de consulta

Oi, mulherada!
=)

Hoje tive consulta com a Dra. Vania, foi a 2º consulta com ela.

Mediu a pressão, me pesou (só engordei 1 kilo desde o inicio da gravidez, estou agora com 55 kilos) e também ouvi o coraçãozinho.Graças á Deus tudo perfeito.

A data provável do parto é 24/11, mas já conversei com ela sobre o agendamento da cesárea e vamos ver qual a data adequada. Falei sobre o Hospital que pretendo ganhar e ela disse que é 1 dos 2 melhores que ela indica. 

Desde antes de engravidar, sempre pensei em fazer cesárea e não parto normal, por muitos motivos... pode até ser bobagem, mas penso assim: prefiro já ter em mente a data e horário que vou sair para ganhar sem ter que ficar esperando a hora chegar pra sair correndo, tendo em vista que o hospital não é tão perto assim de onde moro, o perigo que pode ser se deixarem passar da hora, o medo que sei que sentirei caso seja parto normal, a elevação da minha pressão que de vez em quando me ocorre, tenho medo do cordão umbilical enrroscar, tenho muito medo de sentir dor...e assim vai. Ja decidi que mesmo com toda a dificuldade do pós parto, me sentirei mais segura em fazer uma cesárea e se Deus quiser, assim será!

A Dra. apoiou, graças a Deus não me contrariou.

Me pediu novo ultrassom e já consegui agendamento para dia 13/06. Oba! Estou doida pra fazer outro e ver a Lavínia novamente só para ouvir o médico confirmando que é ELA quem está lá..rss

No período da tarde, fui com minha mãe comprar um presentinho para meu novo priminho que chegou: o Ruan . Claro que não resisti e comprei umas pecinhas para a Lavínia também, entre elas essa que está na foto. (Acho que o papai ficou com ciumes, porque muitas roupinhas que comprei da última vez, tinham frases com o nome da mamãe e nada do papai..rsss ). Esse body foi a primeira coisa que vi quando entrei na loja e não  resisti.

1 comentários:

Mi disse...

DAni tem todo meu apoio pro parto cesaria
Vamos nos poupar da dor e sofrimento rsrs
Sofri muito com o parto da Melissa. Me traumatizei rs
O pos parto da cesaria pode nao ser tao facil , mas vc vai ter tanta gente pra te ajudar que vc nem vai sentir nada...Pode contar comigo ...Pretendo estar ai quando minha priminha nascer
bju

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.