segunda-feira, 11 de junho de 2012

16 Semanas

 

Que beleza, 4 meses completos!

Cada dia que passa, vou sentindo a barriga pesando um pouco mais e sentindo dificuldade para fazer algumas coisas. 

Todo mundo diz que minha barriga está muito grande por estar de 4 meses. Acho que é por causa da vitamina que estou tomando, a Damater. Percebi que tem crescido muito depois que comecei a toma-la. Todo dia acordo e penso : "Essa barriga toda não estava aqui ontem" rs

Consequentemente já não consigo mais cortar as unhas do pé = (
Mal consigo abaixar para pegar alguma coisa no chão e se abaixo, teho dificuldade para me levantar.

Na verdade, completei 16 semanas de gestação na ultima sexta feira (hoje já é segunda), mas nesse feriado prolongado não tive tempo de escrever no blog.

Para quem não sabe, eu e meu esposo trabalhamos com locação de brinquedos para festas e os últimos dias foram corridos pra nós. Tivemos encomendas de algodão doce e aluguel de brinquedos do outro lado da cidade. 

Aos poucos vou trabalhando menos com isso e deixando a maior parte para o Nildo porque não consigo ficar pegando as peças pesadas, montando, abaixando... está ficando difícil, mas é só por alguns meses.

Depois de amanhã (dia 13), tenho novo ultrassom. Por mim, faria um por dia..rs
Estou na maior expectativa. Vou levar um dvd para gravar novamente e rever tudo depois. Papai vai acompanhar.

Quarta-feira volto aqui para dizer como foi.

Ah, no próximo post vou colocar uma foto da saída da maternidade da Lavínia. É vermelhinha e toda gostosa. Amei!

Tenho algo interessante também para postar sobre MUSICOTERAPIA NA GRAVIDEZ. Achei muito interessante e será de grande utilidade.

Bjão e até quarta-feira. Tomara que chegue logo.

0 comentários:

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.