quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ultrassom

Uhuuuuuu...chegou o dia de ver a Lavínia outra vez.

O exame estava agendado para as 9:30h da manhã. Chegamos 40 minutos antes e aguardamos até as 9:45h para fazer a ficha no guichê e até 10:30h para realizar o exame.

No caminho, eu fui conversando com a Lavínia dizendo para ela ser boazinha e abrir as perninhas na hora do exame para o médico ver direitinho e não deixar dúvida nenhuma e não é que ela obedeceu direitinho ? rsss Logo que o médico colocou o aparelho na minha barriga, a primeira imagem foi das perninhas abertas dela com o risquinho no meio hahahaha


Agora, vejam o pézinho dela:

Não resta dúvida alguma. Pra mim já não restavam dúvidas, mas como todo mundo resolveu contar histórias de gente que via um menino no ultrassom e nascia uma menina e vice-versa, tive um pouco de receio de tomar um susto. Acho que teria um treco se isso acontecesse... por via das dúvidas, guardei as roupinhas dentro dos saquinhos que vieram e não tirei etiquetas. Hoje vou jogar tudo fora, com muito gosto ohohohohhooh vai saco plastico, etiquetas e tudo mais.  

Ah, deu a louca na vóvo. Ontem já fez uma lista de uma montão de coisas que vai dar de presente para ela essa semana. Nossa lista de compras do site Bebê Rick Nick já está prontinha. Algumas das coisinhas da lista:









A maioria é presente da vovó, tudo de muito bom gosto. Quando chegar coloco foto de tudo.

O macacãozinho com a boina foi papai quem escolheu. Ele adora!

Bom, a baby está pesando 190 gr e medindo 17 cm. Grandona!

O médico ia mostrar até o rostinho dela, mas a bonita estava de bruços, nadando na piscininha e não mudou de posição.

Agora á tarde vou dormir um pouquinho porque passei quase a madrugada em claro, fui conseguir dormir quase 5 da manhã e acordei as 7:00h. Meu vizinho idiota resolveu falar alto e ensaiar uns "discursos" em plena madrugada.  Que raiva!

Depois volto com mais novidades.
Bjo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Boa noite

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.