sexta-feira, 22 de junho de 2012

18 Semanas

Como o tempo passa rápido. Já já completo 5 meses de gestação e nem estou vendo passar.

Na próxima quarta feira tenho consulta com a dra. Vania para levar o último exame.

Nas últimas semanas, estava com muita dificuldade para arrumar uma posição e conseguir dormir. Só dormia de barriga pra cima a noite toda e quando cansava dobrada a perna, esticava a perna, dobrava novamente e assim era até acordar. Incomodava bastante, mas nos últimos dois dias consegui dormir a noite toda do lado direito sem sentir incomodo. Não sei se depende da posição que a bb fica, porque ela estava de ponta cabeça (não sei se continua), e não conseguia virar de lado que pesava. Agora deve ter se ajeitado lá dentro e acho que esta deitada porque até o peso que eu estava sentindo diminuiu. me sentia pesada até para andar, agora está tranquilo.

Hoje olhei as roupinhas com mais calma junto com minha mãe e ainda nem guardei porque sei que vou olhar ainda várias e várias vezes por dia, pelo menos por mais uma semana.

Quarta-feira volto para contar sobre a consulta com a Dra. Vania.
Bjos.

1 comentários:

Fernanda: a Mamãe da Anna Laura disse...

lindo deu cantinho... estou seguindo
http://mamaedaannalaura.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.