segunda-feira, 1 de outubro de 2012

32 Semanas

Oi, mamães.

Chegamos na 32º semana e percebi que com ela, chegou também um pouco mais de desconforto. A sensação é de que engordei uns 30 kilos na ultima semana rss. Tem dias que me sinto uma senhora de 102 anos.

Os chutinhos leves da Lavínia agora são pancadas que doem. Também, fico imaginando o espaço  tão pequeno para um bebê que cada dia cresce mais. Ela está precisando de espaço lá dentro e não está nem ai rss

Amanhã tenho ultrassom e estou super ansiosa para ver como a bonequinha está. Além do ultrassom, tem o exame de sangue e também é o dia da 2ª dose da vacina de tétano. Só de lembrar da primeira dose da vontade de chorar...não pela dor (também pela dor..rsssss) mas pela reação que não foi nada agradável.

Espero que a médica já defina a data exata da cesarea. Vamos ver...
Não tenho medo da cesarea não, mas tem um item que algumas pessoas dizem nem ter sentido nada, outras dizem que foi a pior parte do parto: a sonda. Alguem que já passou por isso tem a lgo a dizer ai ?

Algumas dizem que nem percebeu a sonda porque ela foi colocada após a anestesia, outras dizem que foi antes da anestesia e foi muito dolorido. Se alguém souber de algo, por favor, me ajuda ai. rs

O chá de bebê será no próximo sábado, com 33 semanas completas. 

Depois passo para contar sobre o ultrassom, vacina de tétano, consulta com a Dra. e também colocar as fotinhos do chá.  =)

Bjo e ótima semana para todas!

1 comentários:

Ariadne Castro disse...

Oi Dani, Maria Laura nasceu de cesária porque não encaixou, estava enrolada no cordão.
Para mim a colocação da sonda foi super tranquila, foi antes da anestesia e não senti nada, o pior mesmo foi o pós parto, pois senti muitas dores e tive hemorragia.
Você vai ter que ficar deitada por pelo menos 12 horas e não vai poder falar por 24 horas porque senão vai ficar cheia de gases e aí sim vai doer de verdade.
Daria tudo para ter tido um parto normal, mas não deu, quem sabe na próxima. rsrsrs

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.