quinta-feira, 11 de outubro de 2012

34 Semanas e presentinhos

Amanhã no dia das crianças, minha criança completa 34 semanas =)
Hoje, ganhou presentinhos da amiga Fernanda que veio passar a tarde aqui comigo.
Seguem as fotos de outros presentes que ganhou nos últimos dias:

 Pelúcias que ganhou do titio Waltinho

 Bata que ganhou da amiga Mariana, presilha que ganhou da prima Tábata que também deu colônia, prendedor de chupetas, limpador de mamadeiras...

Pantufinha e faixinha de cabelo

 Conjuntinho lindo para deixar as pernocas de fora, ganhou da titia Wilma

 Outro conjuntinho com pernocas de fora, quem trouxe foi a Luna e a mãe dela, Luciene. Lindo demais. 

 
 
 Casaquinhos que ganhou da D. Elza, sogra da minha ex chefe.


Vestidinho e a bonequinha que chamamos de Lalá. Presentes da amiga Fernanda

Amei de paixão todos os presentes. Quanto mimo pra minha gatinha!
Tô apaixonada por todas as coisinhas dela.

3 comentários:

Fabiana Costa disse...

Feliz dia das Crianças Lavínia!
Quanto presente lindo ganhou, quero ver você usando todas as roupinhas, peça pra mamãe fazer um book depois! ;)
Beijos boa semana.

Kethlin disse...

Feliz dia das vriancas pra Lavinia!!!! Lindos presentes! Ela tem um montao de coisa né??? Ótimo isso, nunca é demais, vai por mim, kkkkk
Estou sumidinha, td corrido, logo vai ver como é.. rs
Tá chegando hein!!!
Estou louca pra ver a carinha dela!!
Bjsss

Dani e Nildo disse...

Oi, meninas. Deixei recadino la no blog de vcs.
Bjos.

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.