segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Data do parto agendada

Agora começa a expectativa!
=)

Dia 13/11/2012 é o dia de conhecer a Lavínia. Estou muito feliz!
Não vejo a hora.

Hoje foi a consulta com o obstetra que está no lugar da Dra. Vania. Engordei mais 1 kilo exatamente desde a última consulta (2 semanas atrás). No total, engordei 12 kilos até agora...eita.

Ele fez um novo pedido de ultrassom que farei semana que vem, mas não consegui data antes do dia 30 que será a próxima consulta com a Dra. Vania. Então vou á consulta, pego a carta de internação e mando pra ela depois por email ou mesmo no dia do parto mesmo. Sei lá... só sei que quero fazer logo esse ultimo ultrassom pra ver como a pimpolha está. Saudade dela  =)

Tô boba e quero saber o que é que vou fazer até dia 13/11 ???? Não tem nada mais pra fazer. Já abri a mala da maternidade dela varias vezes pra "ver o que tem dentro" kkkkkkkkkkk

Que passe rápido, muito rápido, se não já já tô roendo até as unhas do pé.(opa, esqueci que não alcanço..rss)

Aliás, tem um montão de coisas que são complicadas pra fazer. Vou colocar em um outro post.

Bjos para as mamães que seguem , amigas, família ou mesmo quem só passou pra dar uma olhadinha.
Até a próxima com mais novidades.


5 comentários:

Fabiana Costa disse...

Muito feliz por conhecer logo o rostinho da Lavínia! 3 dias após meu aniversário e o Chá da Laura! Amo novembro, álias Doce Novembro!
por mim a Laura nasceria em Novembro acho uma data linda, mas ela tem que crescer no forninho ainda. Muito feliz por vcs, muito ansiosa junto. Deus abençoe essas ultimas semanas dentro da barriga da mamãe, e que uma nova vida começe aqui fora, cheia de realizações e muito amor.
Beijos.

Lelly Barrili disse...

Lavínia - que nome lindo!!!
Ai , que ansiedade?!!! Te encontrei por amigos em comum e quando vi o titulo do post, cliquei logo em seguir!! Quero acompanhar a vidinha da princesa que tá quase chegando.
Beijos!
Eu também tenho um blog onde relato a vidinha de meu bebê de dois meses www.meubenicio.blogspot.com.br

Lele :) disse...

Ai que beleza, e que ansiedade tbm! Poe na tua lista, dormir de bruços, morrro de vontade hehehe beijinhos

Nosso bebe Enzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

por um dia que não nasce no mesmo dia que a minha Lavinia heim! =)

Poxa agora está bem pertinhoo, falta pouco... eu sei que é dificil controlar a ansiedade mais aproveita esse finalzinho, depois a gente sente saudade da barriga... pelo mesno eu sintia! haha
beijão

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.