quinta-feira, 18 de outubro de 2012

35 Semanas e presentinhos

Nem acredito que só faltam mais 3 semanas. Mais uns dias e terei minha "barriga" aqui nos braços.. rss

Ela parece estar agoniada pra sair, sacode o dia inteiro e essa semana judiou um pouquinho me fazendo sentir um pouco de dor durante a madrugada. Ainda bem que logo passou!

Na próxima segunda feira, tenho consulta para levar o exame de cultura de Streptococcus que fiz e graças a Deus tudo ok. Minha médica esta em congresso, mas tem um médico que esta no lugar dela e ele quem vai marcar a data da cesária. 

Não vejo a hora de confirmar essa data... vou contando os minutos para aguardar o nosso encontro =)

Essa semana Lavínia ganhou mais um vestidinho, foi da irmã Lidia.
Mamãe amou!


 Aproveito para colocar uma foto do final de semana, com 34 semanas.


Essa semana, mamãe e vovó encomendaram as lembrancinhas de maternidade. Antes, até comentei aqui que ia preparar uns chocolates e embala-los com um papel bonito e fita de cetim, mas para não cair na tentação de come-los enquanto estiver no hospital, escolhemos um hidratante que vem no potinho escrito Cheirinho da Lavínia. Em alguns dias chega pelo correio. É um mimo!!!

Segunda-feira volto par contar sobre a consulta e dizer a data, mas antes a Lavínia quer deixar um recadinho para a vovó:





Oi, vovó.  Estou aqui escondidinha, apertadinha mas já sinto tanto carinho vindo de você. 

Vejo você sempre preocupada com a mamãe e comigo e demonstrando tanto amor por nós duas.Sei que já tenho uma vovó para cuidar de mim e para onde vou poder correr quando eu fizer bagunça e deixar a mamãe brava.

Vovó, ainda não te conheço mas já te amo muito, viu! Sempre ouço você conversando comigo, mas em poucas semanas chegarei para ter seu colinho quentinho, pra você sentir meu cheirinho e me apertar bastante. Também quero conhecer seu cheirinho, sempre escuto a mamãe te dizer "Que cheirinho gostoso..."

Vou sempre te trazer muitas alegrias e sempre ser sua amiguinha, assim como a mamãe é.

Obrigada vovó e até daqui a pouco! Um montão de beijinhos que ainda vou aprender a mandar.

(Obaaa... vovó respondeu o recadinho.Para quem quiser ler, está nos comentários).

5 comentários:

Sol disse...

Sabe, ter você como neta, foi a melhor coisa
que aconteceu em minha vida...
me fez sentir realizada.
Foi como plantar uma semente, vê-la germinar,
crescer, florir e dar frutos.
Isso mesmo, você é o fruto da árvore que eu plantei
e como me orgulho disso,o dia do seu nascimento vai ser com certeza um dia de comemoração.Agradeço a Deus todo dia pelo milagre da vida que é voce.Vai ser um grande privilegio para mim vê-la crescer juntinho de nós.Um grande beijo minha fofinha.

Anônimo disse...

Ai, que delícia... quanto amorrrr!!!!
Obrigada querida, pelo voto lá no site. Tbm amo aquela foto, pena que não foi feita por mim, mas isso não é regra lá no concurso.
Bjão!!!
* Lavínia tá chegandoooo... ebaaaa!!!
Andréa e Sarinha
http://romanceandreaechristian.blogspot.com.br

Nanã Martins disse...

Olá... fuçando na net encontrei seu blog... Estou seguindo.. Tb estou grávida, mas de 17 semanas, esperando uma menina (é o que achamos né?, inclusive encontrei seu blog, comparando a foto do ultrassom da lavinia... que está identico ao meu ultrassom... até a mesma posição...)
A partir de agora, esperando a Lavinia nascer junto com vc... Tudo de bom...

Fabiana Costa disse...

Laura tá aqui pulando enquanto eu escrevo pra Lavínia..rsrs
Que ansiedade amiga, está mais que perto agora. Amei a idéia das lembranças, confesso que se eu fosse te visitar eu ia querer umas 3 barras pra levar pra casa, então provavelmente você teria um prejuizo muito grande..rs
Beijos Semana abençoada pra vcs duas.

Juliana Jardim disse...

Oii que a Lavinia venha com muita saude e que o parto seja maravilhoso com muita paz e tranquilidade, agora falta bem pouquinho.
Beijos

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.