terça-feira, 30 de outubro de 2012

DATA DO PARTO ANTECIPADA


Meninas...

Hoje tive consulta com a Dra. Vania, mas antes mesmo de sair de casa comentei com meu esposo e também com meus pais que eu iria conversar com a médica e pedir para tentar antecipar a data do parto. Achei que dia 13 estava muito longe e que a Lavínia não esperaria até lá.Tenho sentido muito peso, nem andar direito estou conseguindo. Parece que de um dia para o outro minha barriga começou a pesar 50 kilos. Me sinto uma bexiga pronta para estourar. Lavínia parece que não dorme, é o dia inteiro sacudindo, se esticando toda...nesse momento mesmo, estou sentindo uns movimentos mito fortes dela.

Quando entrei na sala dela nem precisei falar nada. Ela mesmo olhou o tamanho da barriga e disse que eu não aguentaria esperar até dia 13 que minha barriga estava muito baixa. Fez o exame de toque e viu que a cabeça da bebê ja estava bem baixa.

Falou que aguento no máximo 1 semana!!! 
Na mesma hora tentou a antecipação da data lá no Hospital Santa Joana, mas não tinha mais horário porque esta em cima da hora. Apenas para emergência, se eu chegar la em trabalho de parto eles ligam para a médica e ela vai fazer a cesária.

Só conseguiu agendamento em um outro hospital que ela conhece bem e indicou, mas eu não conhecia ainda. O Hospital Sepaco. Pois bem, a data ficou marcada para dia 05/11 (PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA!!!)

AI, MEU DEUS! Nem estou acreditando. Deu um alívio em saber que será antecipado, mas também deu um estalo em saber que agora esta perto mesmo, de que é verdade e que já já estarei entrando na faca rsssssss

O ultrassom que estava marcado para o dia 05 nem será feito..rsss no horário do ultrassom já estarei no hospital me internando. 

Se por acaso a Lavínia não esperar até dia 05 e resolver aparecer antes da hora, ai posso correr para o Santa Joana mesmo para ter lá.

Essa então é a última semana para eu deixar tudo no jeito. A mala já esta ok, só vou colocar novamente o jogo do berço que havia tirado e lavado. Acabei de lembrar que as lembrancinhas que eu encomendei ainda não chegaram...preciso delas até quinta feira agora porque sexta é feriado e  na segunda estou indo para o hospital. Tenho que arrumar o cabelo e as unhas que já quase não existem mais.. rs

Tô nervosa, preocupada e ansiosa para conhece-la. Tudo junto!
Nos proximos dias vou evitar ao maximo subir e descer as escadas para que nada aconteça antes da hora.

Antes de segunda feira volto aqui. Se eu não aparecer vocês já sabem... rsss
Bjokas,mamães.

5 comentários:

Van disse...

Ai amiga que emoção!!!
Olha que Deus te mantenha bem calma até o dia do parto srsr e que sua filha nasça com muita saúde.

Fabiana Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana Costa disse...

Meu Deus que emocionante! Está pertinho de conhecer sua princesa. Que coisa lindaa! Deve ser uma emoção indescritível!! To louca pra conhecer seu rostinho Lavínia. Amiga descansa, pensa nas coisas loja grátis com calma, faz uma listinha pra ver se não esqueceu nada e bom parto! Logo eu sei que você volta com ela nos braços. Um beijo pra vcs.

Anônimo disse...

Dani, Querida sonhei com voce e a lala,vi ela moreninha linda hoje chequei sua mae disse que mudou a data para o dia 05/11/2012.Dani fique calma,descanse porque tudo esta no controle de Deus.A Tatu BOLINHA esta Chegando com todas as bencao do senhor.Beijos da Tia Leo

Dani e Nildo disse...

Amém, Vanessa. Mto obrigada!
=)

Fabi, q surpresa, né? Antes de ir para o hospital passo no seu blog para desejar um feliz aniversario pq no dia com certeza nao poderei fazer isso. Ja ja estarei aqui apresentando ela pra vcs...oba!!

Oi,Leo. Obrigada por todo carinho que sempre teve por mim e pela Lavínia. Bebe Tatu bolinha ja ja chega hehehehe Bjokas.

Postar um comentário

Mamãe e eu ficamos felizes quando você comenta.